segunda-feira, 30 de maio de 2011

Autor em destaque - Brad Sachs




Dr. Brad Sachs é um psicólogo, educador, consultor e autor de best-sellers especializados no trabalho clínico com crianças, adolescentes, casais e famílias, em Columbia, Maryland. É também fundador e director de um centro para pais, com um programa projectado para atender as necessidades e dúvidas dos novos pais, grávidas e até de pais experientes.Os seus livros foram traduzidos em várias línguas, incluído Espanhol, Português, Chinês, Japonês, Alemão e Dinamarquês.Dr. Sachs escreve regularmente artigos sobre a vida familiar para revistas, é conhecido por seu tratamento criativo e inovador das crianças e famílias, conduz seminários e workshops nacionais e internacionais. Ele foi entrevistado em mais de três centenas de programas de rádio e televisão, incluindo The Today Show, 20/20, The Montel Williams Show, entre outros.
Além de psicólogo é também poeta e músico.Formou-se na Universidade de Brown, onde conheceu a sua esposa, Dra Karen Meckler, médica psiquiatra e acupunturista. Com a sua família vive em Columbia, Maryland, composta por três filhos adolescentes e muitos cães treinados para executar salvamentos.
«As cartas de Sachs são um precioso guia para uma sã comunicação com os adolescentes. Se todos os adultos conseguissem esta forma de respeito intrínseco nas suas relações com os adolescentes, o mundo seria maravilhoso!»

Sem comentários:

Enviar um comentário